Como trocar produtos com defeito?

A troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, conforme código de defesa do consumidor.

Entre em contato com a Central de Atendimento, por meio de formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo e-mail loja localizado na parte inferior do nosso site.

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Como fazer uma devolução?

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta de nossa loja, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.

Entre em contato com a Central de Atendimento, por meio de formulário eletrônico no campo “Fale Conosco”, ou ainda, caso seja de interesse do cliente, pelo e-mail localizado no rodapé (parte inferior) do nosso site.

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Prazos de entrega

O prazo de despacho pode chegar até 5 dias úteis subsequentes à aprovação do pagamento em horário bancário.

Seu código de rastreamento estará disponível no pedido e informado via e-mail, assim que atualizado pelos Correios.

O prazo de entrega se inicia a partir da postagem do pedido e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial.

Para consultar a evolução do seu pedido, acesse a opção MINHA CONTA > PEDIDOS, no site.

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Pode ser visualizado no campo “CALCULAR FRETE”, localizado na página do produto ou no CARRINHO.

 

Métodos de entrega

PAC / Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Sedex / Expresso: Serviço expresso dos Correios.

 

Rastreamento do pedido

Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em RASTREAR PEDIDO.

O código de rastreio será enviado por e-mail logo após o pedido ser remetido aos correios.

0